Série de sucesso “Cold Case” volta à TV com direito a playlist em streaming

A partir de 10 de outubro, o A&E traz de volta à TV com exclusividade Cold Case (Arquivo Morto). Uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, já pode ser considerada um clássico da TV nos anos 2000, com sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010.

Em comemoração ao sucesso televisivo, o canal A&E criou uma playlist MARAVILHOSA no Spotify com várias músicas, incluindo as que encerram os episódios.

Cada episódio de Cold Case termina com uma música diferente, relacionada ao caso abordado ou um dos personagens. Canções de Elvis Presley, Nirvana, Oasis, Fleetwood Mac, Journey, Aretha Franklin, Frank Sinatra, Genesis e Carly Simon, entre outros, embalaram as emoções finais de cada caso apresentado. A trilha sonora, inclusive, é uma das características mais marcantes da série que emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo.

Cold Case é atemporal e marcou época por seu estilo único, deixando uma legião de fãs órfãos, pois não está disponível em nenhuma plataforma. Nesse período de revival, em que séries mais antigas estão em alta, é uma excelente oportunidade para rever ou conhecer essa produção investigativa icônica”, afirma Maria Vianna, diretora de Marketing do A&E.

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos – de anos ou até mesmo décadas atrás – não resolvidos.

O A&E exibirá dois episódios inéditos por semana, toda quinta-feira (às 21h10 e 22h).

No episódio de estreia, Violência, o caso de um tiroteio em um shopping, em 1995, em que dois adolescentes mataram e feriram várias pessoas e depois cometeram suicídio, é reaberto pela equipe de Lily Rush – logo após descobrirem que uma terceira pessoa pode estar envolvida no ataque.

Bem, nós do Falando Série amamos a notícia e COM CERTEZA vamos maratonar novamente esse ícone atemporal de série. E vocês, o que acharam? Conta aqui pra gente nos comentários.