Legacies | Ian Somerhalder estará no spin-off de The Vampire Diaries?

Vem  notícia boa por aí! Quem estava com saudades de The Vampire Diaries e Ian Somerhalder pode conter a ansiedade com Legacies! Oi? Sim ele pode aparecer na série!

A produção segue com a nova geração de bruxas, vampiros e lobos. Só que dessa vez, a história gira em torno da descoberta de seus próprios poderes, sobrevivendo ao ensino médio na Na Escola para Jovens Sobrenaturais em Mystic Falls.

Os fãs de The Vampire Diaries piraram ao ver a foto de Ian Somerhalder no Instagram. O selfie do gato mostrava um detalhe que todos que acompanhavam a série perceberam na hora. Foto abaixo:

View this post on Instagram

Tuesday… no filter

A post shared by iansomerhalder (@iansomerhalder) on

Enquanto não está nada confirmado sobre a sua volta em Legacies, existe boas chances de a selfie ser tirada de quando estava filmando The Vampire Diaries ou para a sua nova série V-Wars, que também é de vampiros. Eita, que coincidência!

Legacies foi confirmada para a segunda temporada e um novo roteiro já está sendo escrito. As chances de Damon aparecer futuramente na série podem ser reais.

Legacies contou um segredo de The Vampire Diaries?

O décimo episódio da série estava cheio de pistas, incluindo uma que deixaram os fãs de Delena pirarem! Em uma das cenas, Josie realiza um dos seus maiores desejos, que incluía a A Escola Salvatore. Ela participava do Mystic Falls High School e era colega de classe de Stephanie Salvatore. Entendeu agora?

Damon e Elena tiveram uma filha e o seu nome era Stephanie! Qual a chance de ser coincidência? Josie também disse que Damon e Elena tiveram várias crianças, ou seja, várias delas podem aparecer no universo de Legacies. Ainda bem que algum deles vai ingressar na escola e podemos conhecê-los!

Elena vai estar em Legacies?

Nina Dobrev contou ao The Guide que está cheia de novos projetos e que no momento não está disponível para outras gravações, e isso inclui Legacies. Mas quem sabe que a musa consiga um espaço na agenda, né? Estamos na espera!