LOADING

Type to search

Fora de Série

Fora de série | Crítica do filme “Uma nova chance” com Jennifer Lopez

Jennifer Lopez está de volta em seu segundo ato. “Uma Nova Chance”, a nova comédia romântica com a cantora estréia no dia 31 de janeiro e é uma boa pedida para quem quer uma comédia leve. Além de JLo, temos Milo Ventimiglia, Vanessa Hudgens e Leah Remini completando o elenco.

A história é sobre uma mulher trabalhadora, Maya (Jennifer Lopez) que anos batalhando para uma oportunidade de crescer na loja em que trabalha é rejeitada. Desmotivada por estar em seus 40 anos, ela recebe uma pequena ajuda de seu afilhado que monta uma vida completamente nova para ela. Maya então recebe uma oportunidade de trabalho em uma grande empresa e logo se vê aproveitando as oportunidades de sua mentira até acabar se complicando.

O humor é algo bem construído na trama, em alguns momentos se saindo melhor que outros. Leah Ramini é uma das grandes partes desse núcleo, sua personagem é carregada de humor e ckaro, o romance fica por conta de Milo Ventimiglia, como Trey, namorado de Maya. A química dos dois é algo doce e sutil, é divertido ver como eles se tratam, até mesmo os momentos mais dramáticos entre os personagens não soam forçados ou nem nada do tipo.

O romance não é um grande foco, mas ele cumpre sua promessa com uma relação saudável entre Trey e Maya, com direito a Trey trazendo Maya de volta a real depois de algumas situações. Mas o interessante no filme é como ele não caminha simplesmente para uma comédia romântica, isso esta presente, mas uma situação no meio do filme toma um foco maior e todo o resto toma um rumo totalmente diferente.

Vanessa Hudgens é Zoe, a vice-presidente da empresa para qual Maya começa a trabalhar. De primeiro encontro, as duas não se dão bem, mas o fato de Zoe ter uma ligação com Maya gera uma aproximação bem grande. Vanessa e JLo são as estrelas do filme com certeza. É um filme que vale uma conferida caso esteja procurando uma história leve e não muito séria. É clichê, mas mesmo com seus defeitos não é um filme ruim!

3.5/5

Tags: