Sabrina Spellman pode morrer no terceiro ano da série? Confira

Não é novidade nenhum para nós que teremos o terceiro ano da bruxinha Spellman, certo? E, obviamente, os fãs da série estão se perguntando em que infernos está Lilith (Michelle Gomez). Sim, ela mesmo, a mulher do Diabo que tem/teve como tarefa matar Sabrina Spellman (Kiernan Shipka).

A segunda parte de “O Mundo Sombrio de Sabrina“, terminou mostrando aos fãs que Lilith decidiu declarar uma trégua na sua missão em tentar matar Sabrina, entretanto, isso não quer dizer que ela não esteja planejando algo para filhinha do cão raivoso. (peguem a referência). Para alegria dos fãs (e minha também), todas as perguntas serão respondidas na terceira parte, onde serão reveladas as verdadeiras e cruéis intenções de Lilith, bem como onde está  escondido o Padre Blackwood (nem lembrava mais, risos).

Bem, é certo que o final da segunda parte de “O Mundo Sombrio de Sabrina” foi deixado em aberto, por isso é muito difícil dizer o que Lilith pode estar tramando para a pequena Sabrina na nova temporada. Mas se tivermos grandes esperanças, possa ser que a rainha do inferno seja a mais nova aliada de Sabrina. Quero muito Girl Power, tá? 

Ainda não temos certeza das intenções de Lilith em relação a Sabrina e se está planejando matá-la ou não! Vimos durante toda a temporada que Lilith estava sempre tentando arruinar todos os planos feitos por Sabrina, a impedindo de se tornar a Rainha do Inferno. A própria Lilith queria ser dona desse título porque passou milênios atendendo às necessidades de Lúcifer.  Ah, mas aqui eu dou esse titulo, tá, meninxs? (elxs que lutem) 

Mesmo assim, uma vez que o Lorde das Trevas foi derrotado por Nick, um prêmio melhor que o título de Rainha do Inferno foi dado a Lilith. E agora, como nenhum Lorde das Trevas está disponível para governar o inferno, seu papel é assumido por Lilith, que lhe dá ainda mais poder do que ela teria sob Lúcifer. Mas os fãs terão que assistir a terceira temporada para saber o que vai acontecer!

A parte três de “O Mundo Sombrio de Sabrina” chega 24 de Janeiro no catálogo da dona Netflix.

Gostou? Compartilha com os amigos! 
Não reproduza sem meus créditos, por favor.
Caso contrário, o processo vem!
Desculpa, me empolguei. (hahaha)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado