Você (YOU) | 2ª temporada tem final chocante e mortes

Cuidado! Os spoilers abaixo é por sua conta e risco.

Ontem (26) estreou na Netflix a segunda temporada da série “You” (Você). E muitos fãs já ficaram loucos com o final da segunda temporada. O que será que de fato está acontecendo? Confira.

Após os terríveis fatos que levaram a morte de Beck (Elizabeth Dean Lail), Joe (Penn Badgley) acaba encontrando sua antiga e primeira paixão, Candace (Ambyr Childers), que julgava está morta também. Após o inesperado encontro, Joe acaba fugindo para outra cidade em busca do “verdadeiro amor”. E desta vez, ele vai parar na cidade Los Angeles.

Joe, agora com uma nova identidade, adota o nome de Will e logo encontra sua nova vítima, chamada Love (Victoria Pedretti). Uma garota que recentemente perdeu seu marido para uma doença. Diferentemente de Beck, Love é mais carente e busca algo no qual se apegar ligeiramente, logo, se tornando alvo fácil para Will.

Love e Will (Foto: Divulgação/Netflix)

Entretanto, para surpresa de Will, a sua nova paixão também tem instinto de serial killer, capaz de matar para proteger e cuidar daqueles que amam. O babado nessa série é sério, viu? kkkkkkkkkk

A primeira vítima de Love é Delilah (Carmela Zumbado), uma jornalista e vizinha de Joe/Will. Delilah é uma nova das mais novas adições da segunda temporada da série, porém a morte da personagem é eminente. No episódio oito, a jovem morena é morta dentro da jaula do Will (Joe). Contudo, não foi Will que a matou, pois na noite do acontecimento ele estava se drogando com o irmão Love, seu cunhado Forty (James Scully)

Delilah antes de ser morta. HAHA (Foto: Divulgação/Netflix)

Sim! Ficaram chocadinhos? Isso mesmo, Love é uma assassina assim como Will/Joe. Love corta a garganta da garota logo após descobrir que ela sabe dos segredos do Will, e que vai expor assim que conseguir fugir da jaula. Ohh, série que ama corta gargantas, viu? O mais surpreendente é que Love conta pra Will tudo que ela fez até aquele momento. Sim, é a partir daí que descobrimos a verdadeira falsiane que é Love. Parece que agora o jogo virou, né, Will/Joe? LOL

Candace por sua vez é morta também por Love. A ex-namorada do Joe volta para atormentá-lo na nova cidade com o intuito de fazer ele próprio confessar pelos seus atos. Entendendo melhor: Candace chega em LA para finalizar Joe, então, a ruiva logo começa a namorar o irmão de Love, e para isso é preciso assumir uma nova identidade. No episódio 9, Candace descobre onde está a jaula do Joe, e encontra o corpo de Delilah, assim, ao ver seu ex ao lado da garota morta, liga para Love pra comprovar quem é o verdadeiro Will/Joe. O que ela não esperava é que seria a próxima vítima de Love, que já tem tudo tramado para a ruivinha. Candace então é morta com um corte no pescoço, e assim concluindo o final da personagem na série. É isto, Joe agora tem uma obsessão que é tão louca quanto ele.

Com medo, Joe tenta matar sua atual obsessão, Love, mas é surpreendido pela notícia que será pai. Na hora que o personagem vai cortar a garganta da amada, ela conta que está grávida supostamente de uma menina. É aí que a história toda muda.

Candace sua morte vem! rsrs (Foto: Divulgação/Netflix)

É isso, pessoinhas! A nova temporada de “Você” está babado, viu? Ainda veremos mais de Joe e Love por algum tempo, sabe por quê? O governo da Califórnia ofereceu um valor alto para ajudar na produção de uma possível terceira temporada; e aguardemos o confirmamento da série. Fiquem calmo e cuidado o cara bonito de boné! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado